Empresários prestigiam reunião de negócios da CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá recebeu os empresários José Francisco e Lúcia Gouvêia, da empresa Contabilex Assessoria e Consultoria Contábil advice compliance, em sua reunião de negócios desta semana (21/6).

“É uma satisfação recebê-los em nossa reunião de negócios e que venham outras vezes para participarem ativamente do movimento Cedelista. As CDLs são as maiores entidades representantes dos empresários do comércio e de serviços do Brasil, presente em mais de 2 mil cidades do País. Tem papel importante não só no apoio e oferta de produtos para seus associados, mas principalmente por ser a ‘voz’ dos empresários no pleito de suas demandas”, expôs o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes ao dar boas-vindas aos empresários.

Habitualmente, a CDL Itajubá convida empresários e representantes de empresas, associados ou não, para participarem de suas reuniões semanais com o objetivo de promover a aproximação empresarial, apresentar a entidade e dinâmica de atuação da entidade.

“Agradecemos o convite. Foi uma reunião muito boa e gostamos de ver empresários reunidos para falar sobre temas importantes para os negócios e para nossa cidade”, declarou Lúcia Gouvêia.

Todas as quartas-feiras a CDL Itajubá realiza sua reunião de negócios.

Para participar, associados e empresários interessados podem entrar em contato pelo fixo/WhatsApp: .