HardTech Innovation: prepare-se para o maior evento de tecnologia e inovação do Sul de Minas

O HardTech Innovation 2024 acontece em Itajubá, Minas Gerais, de 17 a 20 de junho, no Expo Center Itajubá (Parque da Cidade). Em sua 1ª edição, será uma mostra de tecnologia e inovação aspirando ser o maior evento desses setores no Sul de Minas.

Promovido pela Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI) e pelo Sebrae, o HardTech Innovation objetiva fomentar o empreendedorismo inovador por meio de negócios, networking, branding, educação e soluções inovadoras.

O evento reunirá diversos membros do ecossistema de inovação brasileiro, incluindo empreendedores, startups, profissionais de tecnologia, microempresas, pequenas e médias empresas, indústrias, investidores, representantes governamentais, agências de fomento e financiamento, pesquisadores, professores, estudantes e entusiastas do empreendedorismo, inovação e tecnologia.

O HardTech Innovation contará com uma programação diversificada que inclui palestras, workshops, competições tecnológicas e stands institucionais. Haverá também a Rodada de Negócios, em que fornecedores e compradores ficam frente a frente para fechar negócios, promovida pelo Sebrae para oportunizar networking, novas parcerias e oportunidades comerciais.

A visitação ao evento é gratuita.

Confira a PROGRAMAÇÃO:

Palestras: https://hardtechinnovation.com.br/programacao/

Competições: https://hardtechinnovation.com.br/competicoes/

Inscrições para a Rodada de Negócios: https://rodadas.pandoapps.com.br/

Para participação nas atividades, como palestras, cursos e oficinas, os interessados podem adquirir ingressos clicando AQUI.

As vagas são limitadas e a venda de ingressos já está em seu 2º lote. Os preços variam de R$ 125,00, para Passaporte Completo, até R$ 27,50, para participar em dia específico, com valores diferenciados para entrada inteira e meia entrada.

HARDTECH INNOVATION: TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NO VAREJO

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá é um dos membros fundadores da INOVAI e, para a entidade, a tecnologia e a inovação têm papéis essenciais na transformação do setor varejista. Oferecem uma série de benefícios que vão desde a melhoria da experiência do cliente até a otimização das operações internas, garantindo que as empresas estejam preparadas para os desafios e oportunidades de um mercado em constante evolução.

Com esse enfoque, incentivando e auxiliando empreendedores, microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenos negócios do comércio e serviços na implantação de tecnologias e inovação em seus empreendimentos, o Sebrae e a CDL Itajubá promovem, durante o HardTech Innovation, Oficinas do Varejo+:

Dia 18/06 às 19h: Oficina de Inteligência Artificial para Varejo

Dia 19/06 às 19h: Oficina de Neurovendas para Vendedores

Participe das Oficinas do Varejo+ do SEBRAE no Hardtech Innovation!

Associados CDL Itajubá têm desconto de 10% e os interessados podem entrar em contato com a entidade para informações de acesso ao benefício: (35) 98857-4282 (WhatsApp) ou (35) 3622.3511 (fixo)

Não perca a oportunidade de presenciar o maior evento de tecnologia e inovação do Sul de Minas.

Serão 4 dias intensos de conteúdo em tecnologia e inovação, experiências e negócios!

Fonte: CDL Itajubá / Sebrae / Inovai