Itajubá é finalista em Prêmio Nacional de Inovação

O Ecossistema Itajubá HardTech é finalista no Prêmio Nacional de Inovação (PNI), 8ª edição, na categoria Ecossistemas de Inovação de Médio Porte.

O Prêmio é uma promoção do Sebrae, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), com correalização do Serviço Social da Indústria (SESI), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e tem patrocínio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), visando incentivar e reconhecer as melhores práticas de inovação do Brasil, sendo a maior premiação desse gênero no País.

A premiação, com o resultado final, acontecerá no dia 26 de setembro, em cerimônia na capital São Paulo. Assista a transmissão ao vivo da cerimônia, a partir das 19h (horário de Brasília).

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, como um dos membros fundadores da Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI), tem o compromisso de divulgar e impulsionar esse importante mecanismo de desenvolvimento que, por meio da ciência, tecnologia e da inovação, movimenta a economia do município, o giro financeiro no comércio e serviços e gera renda e empregos.

Estamos todos na torcida pelo sucesso do nosso Ecossistema Itajubá HardTech!!!