Natal 2024: comissão organizadora e prefeitura iniciam planejamento

A primeira reunião de planejamento para as festividades do Natal deste ano, realizada nesta segunda-feira (29/04), marca o início dos trabalhos de organização e idealização para a decoração e iluminação natalinas de espaços públicos de Itajubá (MG).

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, entidade integrante da comissão organizadora do Natal, participou da reunião representada por seu presidente, Alexandre Costa Lopes.

“Durante a reunião fizemos o alinhamento dos objetivos e escopo do trabalho para dar início à confecção do projeto para o Natal 2024. O projeto de decoração e iluminação de nossa cidade ficará a cargo do arquiteto Wallace. O projeto final será apresentado ao prefeito, para que faça suas considerações. Em seguida, será formalizada a parceria entre a Prefeitura e as entidades da comissão organizadora, depois será liberada a verba para, então, começarmos o trabalho de execução do projeto”, conta o presidente da CDL Itajubá.

Representando a Prefeitura Municipal, participaram da reunião o secretário municipal de Cultura e Turismo, Bruno da Costa Melo, e a responsável pelo Teatro Municipal Christiane Riera, Amanda Cristina de Oliveira Maciel. O arquiteto Wallace Max de Oliveira e representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI) também estiveram presentes. O Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindHBR), que também integra a comissão organizadora, não pode estar representado na ocasião.