Buscar

Buscar

Negocie dívidas por meio do DRC – CDL Itajubá

[views count="'1" print="1"]

Negociar as dívidas é sempre a melhor alternativa para empresários e consumidores. Para auxiliar as empresas associadas em realizar acordos e negociar as dívidas, os empresários podem contar com o Departamento de Recuperação de Crédito (DRC) da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá.

Deixar de pagar uma dívida traz prejuízos para o empresário, que fica sem capital de giro, e para o consumidor, que terá restrições em seu CPF, dentre outras penalizações. Assim, a melhor forma de resolver o problema é por meio de um acordo entre as partes.

Como Negociar Dívidas Com o DRC – CDL Itajubá

Ao utilizar os serviços de cobrança do Departamento de Recuperação de Crédito – CDL Itajubá, o empresário reduz os custos operacionais da empresa, aumenta a liquidez dos negócios, recupera clientes inadimplentes para o mercado, preserva o vínculo com seus clientes e intensificar o relacionamento de longo prazo entre empresa e consumidor.

O DRC – CDL Itajubá conta com uma equipe especializada e oferece toda a estrutura necessária para recuperar os débitos de clientes inadimplentes, facilitando as negociações, que podem ser extrajudiciais ou judiciais.

Para utilizar os serviços de cobrança do Departamento de Recuperação de Crédito, o empresário deve ser associado à CDL Itajubá.

Quer saber mais?
Fale com a CDL Itajubá: https://bit.ly/3Jl8Rqe

Fonte: CDL Itajubá

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.