Nova diretoria da CDL Itajubá realiza a primeira reunião de negócios de 2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá retomou a sua tradicional reunião de negócios, realizada todas as quartas-feiras. Para a primeira reunião de 2024, na data de 7 de fevereiro, a entidade recebeu os convidados João Vitor Amaral, Rafael Rodrigues e Raíssa Ferras, representantes do Instituto Veritas.

Ao abrir a reunião, Alexandre Costa Lopes, presidente da CDL Itajubá, ressaltou a importância desse encontro, de diretores e conselheiros da entidade, empresários e convidados, para o debate de assuntos relevantes ao desenvolvimento empresarial e municipal, com foco no bem comum a todos os cidadãos. Também para fortalecer a entidade, aumentar a rede de contatos dos empresários e criar novas oportunidades de negócios aos participantes.

I CONGRESSO CONSERVADOR DO SUL DE MINAS

Passando ao tema da reunião desta semana, os convidados do instituto Veritas apresentaram o I Congresso Conservador do Sul de Minas, evento que acontecerá nos dias 16 e 17 de março/24, no Centro de Eventos da FEPI, em Itajubá.

O evento tem como objetivos promover uma formação cultural e intelectual de alto nível, e proporcionar a interação entre os participantes. Para apresentar o tema “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, o I Congresso contará com palestrantes de renome no atual cenário brasileiro:

– Bernardo Küster

– Bruno Engler

– Dra. Angela Gandra

– Luís Tourinho

– Dr. Tales Melo

– Uner Augusto

– Márcio Del-Ducca e

– Allan Lyra.

Segundo os convidados, ao final do Congresso serão apresentadas as futuras ações do Instituto Veritas, visando transformar Itajubá em um ponto cultural no Sul de Minas e em todo o estado.

A programação completa será divulgada posteriormente. Informações e detalhes sobre o evento podem ser conferidos pelo Instagram congressoconservadorsm .

Empresários, empreendimentos, organizações privadas que queiram se envolver, participar com doação ou patrocínio, podem obter mais informações por meio de contato com: João Vitor (35) 99700.1631, Raíssa Ferras (35) 99762.6304; ou Rafael Rodrigues (35) 99160.7899.