A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá e o SEBRAE promovem duas Oficinas do Varejo+ durante o HardTech Innovation.
Dia 18/06 às 19h: Oficina de Inteligência Artificial para Varejo
Dia 19/06 às 19h: Oficina de Neurovendas para Vendedores
O objetivo é incentivar e auxiliar empreendedores, microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenos negócios do comércio e serviços na implantação de tecnologias e inovação em seus empreendimentos.
Participe das Oficinas do Varejo+ do SEBRAE e CDL Itajubá no Hardtech Innovation!
Associados CDL Itajubá têm desconto de 10% e os interessados podem entrar em contato com a entidade para informações de acesso ao benefício: (35) 98857-4282 (WhatsApp) ou (35) 3622.3511 (fixo).
Para não associados os ingressos podem ser adquiridos clicando AQUI.
As vagas são limitadas e a venda já está em seu 2º lote, com valores diferenciados para ingresso de meia entrada e inteira.
HARDTECH INNOVATION
O HardTech Innovation 2024 acontece em Itajubá (MG), de 17 a 20 de junho, no Expo Center Itajubá (Parque da Cidade). Promovido pela Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI) e Prefeitura Municipal, objetiva fomentar o empreendedorismo inovador por meio de negócios, networking, branding, educação e soluções inovadoras.
O evento contará com uma programação diversificada que inclui palestras, workshops, competições tecnológicas e stands institucionais. Haverá também a Rodada de Negócios, em que fornecedores e compradores ficam frente a frente para fechar negócios, promovida pelo Sebrae para oportunizar networking, novas parcerias e oportunidades comerciais.
A visitação ao evento é gratuita.
Para participação nas atividades, como palestras, cursos e oficinas, os ingressos podem ser adquiridos clicando AQUI.
Confira a PROGRAMAÇÃO das Palestras e Competições e não perca a oportunidade de presenciar o maior evento de tecnologia e inovação do Sul de Minas.
Fonte: CDL Itajubá / Sebrae / Inovai