Palestra orienta sobre a ‘XÔ Dívida’ e como recuperar clientes

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá e a Boa Vista realizaram a palestra ‘Da venda à recuperação do seu cliente. Descubra como atrair mais clientes’, na noite desta quarta-feira (25/10), na sede da entidade, ministrada por Cristiano Garcia Marques, gerente Comercial da Boa Vista.

O evento também ressaltou a importância da campanha ‘XÔ Dívida’ para empresários, como um eficiente mecanismo de recuperação de crédito, e para consumidores, que voltam ao mercado de consumo aptos para as compras de Natal.

Cristiano Marques trouxe aos associados CDL Itajubá insights valiosos sobre a importância da análise baseada em informações do Cadastro Positivo e na nova modelagem de score da Boa Vista Serviços. Ainda abordou sobre política de crédito, análise de crédito e recuperação de inadimplência, sendo que neste último quesito destacou a campanha ‘XÔ Dívida’, a ser realizada de 1º a 30 de novembro deste ano.

O palestrante participou da reunião de negócios da CDL Itajubá desta semana (25/10), reforçando que a recuperação de clientes deve ser empregada igualmente para os negócios realizados entre empresas.

“Trabalhamos muito com consultas ‘empresa para consumidor’ (B2C) bem como ‘empresa para empresa’ (B2B), entre outros produtos para alavancar os negócios. Temos ferramentas específicas para elevar vendas e o crédito, mas também para a redução da inadimplência. Com os relatórios em mão, os empresários podem fazer concessões de crédito mais assertivas, além de monitorar o cliente por 30 dias. Assim, oferecemos recursos para fomentar novos negócios, para reduzir a inadimplência e fazer concessões de crédito muito mais assertivas”, esclarece o gerente Comercial da Boa Vista.

A supervisora do Departamento de Recuperação de Crédito da CDL Itajubá, Beatriz Calderaro dos Santos, também participou da reunião de negócios, ocasião em que ressaltou os benefícios oferecidos pelos produtos e serviços da entidade aos empresários associados.

A BOA VISTA

É uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores. Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), administra um banco de dados que reúne informações comerciais e cadastrais de mais de 130 milhões de empresas e consumidores, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

Conheça as soluções e produtos CDL Itajubá e BOA VISTA SCPC: Fixo / WhatsApp