Parada Natalina 2023: sua empresa vai brilhar na abertura da temporada de Natal de Itajubá

Vem aí a 19ª ‘Parada Natalina’ e sua empresa está convidada para participar dessa grande festa de abertura da temporada de Natal de Itajubá.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá já está organizando o tradicional desfile de empresas do comércio e de serviços pela principal rua do Centro Comercial de Itajubá (MG).

A ‘Parada Natalina’ anuncia a abertura das festividades de final de ano e do ‘Natal da Família’ 2023. O evento abre a temporada de Natal para comércio e serviços, com horário estendido de funcionamento das lojas, até as 22:00.

SUA LOJA VAI BRILHAR NA PARADA NATALINA 2023

Para tornar esse evento ainda mais alegre e contagiante, a CDL Itajubá convida os empresários do município e microrregião para participarem dessa grande festa.

Como uma vitrine itinerante, a ‘Parada Natalina’ é uma ótima oportunidade para a exposição de produtos e serviços, divulgação e fixação de marcas e para ampliar a visibilidade e a comunicação das empresas participantes com clientes e com a população que prestigia o evento.

Informações e Inscrições:

Sede da CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior, 301, Centro)

fixo/WhatsApp

E-mail: [email protected]