Parada Natalina encanta o público e anuncia a chegada do menino Jesus no ‘Natal da Família’

A Parada Natalina de Itajubá encantou o público que prestigiou o desfile de empresas do comércio e serviços nesta terça-feira (12/13), na Rua Nova.

Em clima de muita alegria, a 19ª edição do evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, veio anunciar a abertura do “Natal da Família” e o nascimento do menino jesus, despertando o espírito do Natal, reacendendo a paz, a esperança e a fé nos corações. Também marcou o início da temporada de vendas de final de ano, com as lojas abertas até as 22h.

“A Parada Natalina vem anunciar o nascimento de Jesus Cristo, despertando em todos a bondade e fraternidade. Neste Natal, vamos nos confraternizar com as pessoas que amamos com presentes, mas também com carinho e amor”, expressou o presidente da CDL Itajubá, Alexandre Costa Lopes, em seu discurso de abertura.

Papai Noel, o personagem natalino mais amado pelas crianças, desceu de rapel para participar da Parada Natalina, onde desfilou na ‘Carruagem do Papai Noel’, veículo elétrico desenvolvido pela startup Verth Tecnologia.

O evento, o público presente e a cidade de Itajubá receberam a benção do padre Daniel, pároco da Matriz de São José Operário, para um Natal repleto de luz e um ano novo de harmonia e prosperidade. A oração do Pai Nosso foi entoada pelas pessoas que prestigiaram a Parada Natalina 2023.

O prefeito municipal, Cristian Gonçalves, agradeceu a todos que trabalharam para a realização da Parada Natalina, do “Natal da Família” e deixou sua mensagem à comunidade. “A Parada Natalina, a iluminação e a decoração da cidade foram preparadas com muito carinho para todos que vivem e visitam a nossa cidade. É momento de reconciliação, de alegria e de gratidão. Feliz e abençoado Natal a todos”, declarou o prefeito.

Como uma ‘vitrine ambulante’, a Parada Natalina oportunizou a exposição de produtos e serviços, divulgação e fixação de marcas, visibilidade e a comunicação das empresas participantes com clientes e com a população que prestigia o evento.

BRILHARAM NA PARADA NATALINA 2023 AS EMPRESAS:

• Autoescola Álvaro
  • Autoescola Minas Gerais
  • Celinho Auto Peças
  • Itacar Marketplace
  • Verde Limão

A PARADA NATALINA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE:

G9 Em Cena                            Setor Endemias (Secretaria Mun. de Saúde)

Lar da Providência                   Arcanjos

Acai Old Rodders – Associação Cultural Antigomobilista de Itajubá

Fanfarra da Escola Municipal Francisco Florêncio da Silva

Para a realização da Parada Natalina 2023, a CDL Itajubá agradece o patrocínio do Supermercado Pilar e do Posto Avalon. Também agradece ao importante apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Defesa Social, com a ação e participação da Guarda Civil Municipal de Itajubá (GCM), e dos Departamentos de Trânsito, Obras, Cultura e Turismo; do 56º Batalhão de Polícia Militar; do 9º Batalhão de Bombeiros Militar;

do 4º Batalhão de Engenharia de Combate.

A CDL Itajubá contou também com o empenho e dedicação de sua equipe de profissionais. A entidade agradece a todos que zelaram pelos preparativos e organização da Parada Natalina.

SORTEIO DE BRINDES

Ao final da Parada Natalina 2023, a CDL Itajubá realizou o tradicional sorteio de brindes, gentilmente ofertados por empresas parceiras.

Confira abaixo os números sorteados.

1343     1407     2741     1364     1990     3799     2746     3786     1321     2704     1469     1300

1711     3044     1461     2492     3042     342       61       410       1809     454       360       3510

Se você é um dos sortudos, retire seu presente na sede da CDL Itajubá, a Av. Cel. Carneiro Júnior, 301, 1º andar.