A 20ª ‘Parada Natalina’, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, anuncia a abertura das festividades de fim de ano e sua empresa está convidada para participar e encantar clientes.
Como uma vitrine itinerante, a ‘Parada Natalina’ é uma ótima oportunidade para a exposição de produtos e serviços, divulgação e fixação de marcas e para ampliar a visibilidade e a comunicação das empresas participantes com clientes e com a população que prestigia o evento.
Para tornar festa mágica ainda mais alegre e contagiante, a CDL Itajubá convida os empresários do município e microrregião para participarem.
O tradicional desfile de empresas do comércio e de serviços já tem data marcada:
Dia 10 de dezembro/24
19h – Rua Nova (Av. Ce. Carneiro Júnior, Itajubá – MG)
PARADA NATALINA NO CALENDÁRIO MUNICIPAL DE EVENTOS
Diferente das edições anteriores e de forma inédita, a ‘Parada Natalina’ 2024 está inclusa no Calendário Oficial de Eventos e Festas de Itajubá e contará com o apoio da Prefeitura Municipal. Conforme a Lei nº 3.599/2024 a ‘Parada Natalina’ acontecerá anualmente, sempre na segunda terça-feira do mês de dezembro.
SUA EMPRESA VAI BRILHAR NA PARADA NATALINA 2024
Informações e Inscrições:
Sede da CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior, 301, Centro)
WhatsApp: (35) 98862-0883
E-mail: [email protected]
Fonte: CDL Itajubá