Recupere crédito com a campanha ‘XÔ Dívida!’

A campanha ‘XÔ Dívida!’ segue até o dia 30 de novembro deste ano. Ela visa a recuperação de crédito para as empresas participantes, oferecendo aos consumidores inadimplentes facilidades para que regularizem suas dívidas no comércio e serviços.

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá e exclusiva para empresas associadas da entidade, a campanha foi idealizada para zelar pela saúde financeira dos negócios, oportunizando aos empreendimentos participantes a quitação de dívidas pelos consumidores, o que movimenta a economia local e contribui para a manutenção da capacidade de crescimento e de investimento das empresas.

A ‘Xô Dívida!’ para consumidores

Em seu oitavo ano consecutivo, a ‘Xô Dívida!’ tem como foco a negociação de dívidas de consumidores, buscando reduzir a inadimplência por meio da quitação de débitos em condições especiais, como descontos, juros reduzidos e formas de pagamento facilitadas, conforme critério de cada empresa participante.

Para obter os benefícios da ‘Xô Dívida!’, o consumidor pode realizar acordo diretamente com a empresa participante da campanha, com a qual tenha dívida, ou comparecer à CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior – Rua Nova, nº 301, Centro), munido de documentos pessoais (CPF, RG ou CNH).

As empresas podem aderir à campanha ‘Xô Dívida!’ a qualquer momento de sua duração.

Empresas participantes:

• A Mineira
  • Casa Joka
  • Casa Marcelo Ferragens
  • Estilo Lojas 1 e 2
  • G6 Internet (Itajubá)
  • G6 Internet (Lorena)
  • Mariel (Maria da Fé)
  • Mattos Calçados (Pedralva)
  • Mattos Nova Esperança
  • Moov Telecom

Se sua empresa não é associada, procure a CDL Itajubá e se torne nosso associado para participar desta e demais vantagens e benefícios que a entidade oferece.

Fale com a CDL Itajubá:

Fixo / WhatsApp ou pelo e-mail [email protected].