Recupere crédito para sua empresa por meio do DRC – CDL Itajubá

A recuperação de crédito é o processo que busca reparar a inadimplência que ocorre quando uma das partes não cumpre um acordo de pagamento, geralmente devido ao atraso no pagamento de dívidas. Muitos fatores podem contribuir para a inadimplência, incluindo desemprego, problemas de saúde, aumento de impostos e má gestão financeira.

Para auxiliar as empresas associadas em realizar acordos e negociar as dívidas de consumidores, os empresários podem contar com o Departamento de Recuperação de Crédito (DRC) da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá.

A recuperação de crédito beneficia tanto devedores quanto credores, porque ajuda a manter as finanças das empresas em ordem, evita a falência e estimula a economia. Assim, a melhor forma de resolver o problema é por meio de um acordo amigável entre as partes. Utilizar o DRC – CDL Itajubá para recuperar o crédito de sua empresa garante um serviço de qualidade e um melhor custo-benefício.

COMO NEGOCIAR DÍVIDAS COM O DRC – CDL ITAJUBÁ

Ao utilizar os serviços de cobrança do Departamento de Recuperação de Crédito – CDL Itajubá, o empresário reduz os custos operacionais da empresa, aumenta a liquidez dos negócios, recupera clientes inadimplentes para o mercado, preserva o vínculo com seus clientes e intensificar o relacionamento de longo prazo entre empresa e consumidor.

O DRC – CDL Itajubá conta com uma equipe especializada e oferece toda a estrutura necessária para recuperar os débitos de clientes inadimplentes, facilitando as negociações, que podem ser extrajudiciais ou judiciais.

Para utilizar os serviços de cobrança do Departamento de Recuperação de Crédito, o empresário deve ser associado à CDL Itajubá.

Fale com a CDL Itajubá: (35) 98857-4282 (WhatsApp)