Buscar

Buscar

Sua empresa está oferecendo vaga de emprego?

[views count="'1" print="1"]

Oferecer uma vaga de emprego nem sempre será um processo rápido e assertivo. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, atenta às necessidades de seus associados, disponibiliza o Banco de Talentos.

Trata-se de uma ferramenta web de recrutamento e seleção automatizada, que vai ajudar as empresas associadas à CDL Itajubá no momento de recrutar novos colaboradores. A plataforma permite que os associados divulguem, por meio eletrônico, suas oportunidades de trabalho em um painel digital de vagas, disponível 24 horas por dia.

O Banco de Talentos da CDL Itajubá é um serviço criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais ágil e satisfatória em relação às suas necessidades.

O serviço é gratuito e exclusivo para associados CDL Itajubá, basta a empresa se cadastrar e inscrever as vagas de emprego através da plataforma. Os candidatos interessados nas vagas divulgadas preenchem o cadastro e a empresa é notificada no mesmo momento via e-mail com o currículo do candidato juntamente com o mapeamento comportamental.

Como utilizar esse benefício?

As empresas associadas CDL Itajubá podem obter informações e realizar o cadastro pelo fixo/WhatsApp: (35) 3622.3511

Fonte: CDL Itajubá

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.