Sua empresa tem vaga de emprego? Fale com a CDL Itajubá

Para auxiliar na divulgação de vagas de emprego das empresas associadas, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá disponibiliza o serviço de Cadastro de Vagas.

Trata-se de uma ferramenta web de recrutamento e seleção automatizada, que vai ajudar as empresas associadas à CDL Itajubá no momento de recrutar novos colaboradores. A plataforma permite que os associados divulguem, por meio eletrônico, suas oportunidades de trabalho em um painel digital de vagas, disponível 24 horas por dia.

O serviço é gratuito e exclusivo para associados CDL Itajubá, basta a empresa se cadastrar e inscrever as vagas de emprego através da plataforma. Os candidatos interessados nas vagas divulgadas preenchem o cadastro e a empresa é notificada no mesmo momento via e-mail com o currículo do candidato juntamente com o mapeamento comportamental.

Para estimular o mercado de trabalho, a CDL Itajubá disponibiliza para empresários associados, que estão em busca de profissionais, o serviço de Cadastro de Vagas. Já para quem procura emprego no comércio e serviços, a entidade oferece o Há Vagas, um Banco de Talentos em que o interessado pode se cadastrar e procurar vagas disponíveis ao seu perfil.

COMO UTILIZAR ESSE BENEFÍCIO?

As empresas associadas CDL Itajubá podem obter Informações: (35) 98857-4282 (WhatsApp)