Uberlândia é a sede da 49ª Convenção Nacional e 20ª Convenção Estadual do Comércio Lojista
Atenção dirigentes lojistas, profissionais do comércio e empresários: de 03 a 05 de julho acontece em Uberlândia a 49ª Convenção Nacional e 20ª Convenção Estadual do Comércio Lojista de Minas Gerais. A Convenção é o mais importante evento do Movimento Lojista do Brasil.
O tema deste ano será “Uma Nova Visão do Varejo”, e terá palestrantes de renome nacional, como o jornalista Paulo Henrique Amorim, Raul Candeloro, Eduardo Tevah, entre outros. A convenção terá também eventos paralelos, como ao I Fenal MG (Feira Nacional do Lojista), I Encontro da Mulher Empreendedora e o I Encontro da CDL Jovem MG.
Leia mais…..
Leia mais…..
Mais informações sobre o evento e de como participar na CDL, pelo telefone 3622-3511.
PROGRAMAÇÃO
- 1 Crachá;
- 1 ingresso Cortesia para o Encontro da Mulher;
- 1 ingresso Cortesia para o Encontro da CDL Jovem.
- As inscrições permitem acesso:
- Coquetel de abertura;
- Convenção;
- Encontro da Mulher;
- Encontro CDL Jovem;
- Jantar de Confraternização.
- Inscrições avulsas por participante:
- Encontro da Mulher ? R$50,00;
- Encontro CDL Jovem ? R$R$50,00;
- Jantar de confraternização ? R$ 120,00.
Pagos em parcela única.
- A inscrição só será válida mediante o comprovante de pagamento de todas as parcelas devidamente quitadas.
- As CDL?s ficarão responsáveis pela divulgação e comercialização das inscrições junto aos seus associados.
- A inscrição feita e não confirmada pelo pagamento do boleto será desconsiderada, implicando assim no cancelamento da inscrição sem a devolução dos valores já pagos.
- Não haverá em hipótese nenhuma devolução dos valores pagos em caso de desistência da inscrição na convenção, bem como de ingressos avulsos.
- Não será permitida a substituíção dos nomes inscritos na convenção.
- A solicitação de transporte e hospedagem, deverão ser solicitadas diretamente a agência de viagem oficial do evento e disponibilizada no site.
- Os casos omissos serão analisados pela comissão organizadora do evento.