Venha aprender a impulsionar suas vendas e aprimorar seu atendimento com a Oficina ‘Estratégias de Atendimento e Vendas’.
Data: 06 de maio 2024 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Sede da CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior, 301, 1º andar – Centro)
A Rede de Atendimento ‘Aqui tem Sebrae’ – CDL Itajubá e o Sebrae Microrregional convidam microempresários individuais (MEIs), micro e pequenos empresários (MEs e EPPs), artesãos, produtores rurais, estudantes e demais interessados para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e em técnicas de vendas com o intuito de impulsionar os negócios.
A OFICINA
Nos últimos anos, o comportamento do consumidor passou por grandes transformações. Hoje, mais do que nunca, os clientes estão exigentes, conectados e bem informados. Para ter sucesso nos negócios, é fundamental adaptar-se a essas mudanças e oferecer uma experiência de atendimento excepcional.
Nesta oficina dinâmica, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades de atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência única e memorável para seus consumidores. Além disso, aprenderá técnicas avançadas de vendas, utilizando gatilhos mentais e estratégias de quebra de objeções para fechar mais negócios e aumentar suas vendas.
Desvende os segredos da jornada do consumidor, identifique indicadores-chave de desempenho e domine o pós-venda eficaz para fidelizar clientes.
Não perca essa oportunidade e garanta sua vaga agora mesmo!
Inscrições gratuitas: CLIQUE AQUI
Ou se inscreva pelo WhatsApp: (35) 98857-4282
Fonte: CDL Itajubá