“XÔ Dívida!” Participe da maior campanha de recuperação de crédito de Itajubá e região

A campanha ‘Xô Dívida!’, idealizada e realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, vem se consolidando como a maior iniciativa para a recuperação de crédito de nossa cidade e região. Em sua oitava edição, este ano a campanha acontece de 1º a 30 de novembro.

Destinada à recuperação de crédito pelas empresas participantes, a ‘XÔ Dívida!’ oferece aos consumidores inadimplentes facilidades para que regularizem suas dívidas no comércio e serviços, como redução nas taxas de juros, parcelamento das dívidas e descontos à vista.

SOU EMPRESÁRIO E QUERO PARTICIPAR

Exclusiva para empresas associadas CDL Itajubá e idealizada para zelar pela saúde financeira dos negócios, a campanha ‘XÔ Dívida!’ oportuniza aos empreendimentos participantes a quitação de dívidas pelos consumidores, o que movimenta a economia local e contribui para a manutenção da capacidade de crescimento e de investimento das empresas.

As condições para saldar as dívidas ficam a critério das empresas participantes. Quanto mais atraente a condição de negociação, maior será o estímulo para que os clientes regularizem débitos.

Estabelecimentos associados CDL Itajubá, interessados em negociar as dívidas com seus clientes inadimplentes, podem aderir à campanha a qualquer momento, lembrando que quanto antes houver engajamento, melhores condições de negociações poderão ser ofertadas.

Se sua empresa não é associada, procure a CDL Itajubá e se torne nosso associado para participar desta e demais vantagens e benefícios que a entidade oferece.

Fale com a CDL Itajubá:

Fixo / WhatsApp ou pelo e-mail [email protected].