Buscar

Buscar

REGISTRO DE PERDA DE DOCUMENTOS

Para minimizar os efeitos decorrentes da perda, extravio, furto e/ou roubo de documentos e cheques, a CDL Itajubá oferece este serviço de proteção à comunidade e empresários. Siga o passo-a-passo abaixo para que suas informações sejam inseridas no banco de dados do SCPC, evitando fraudes e usos indevidos de seus documentos.

Siga as instruções abaixo para que a solicitação de inclusão de registro de perda, roubo, furto, fraude ou clonagem de documentos e cheques, seja considerada válida:

  • Faça o download da Declaração de Perda de Documentos, clicando no botão “baixe aqui a declaração”.
  • A Declaração deve ser preenchida à mão, estar devidamente assinada, ser digitalizada e enviada para o e-mail [email protected].
  • Todos os campos da Declaração devem ser corretamente preenchidos.
  • Deverão estar anexos ao e-mail, digitalizados em arquivos PDF ou JPG, além da Declaração devidamente preenchida, o Boletim de Ocorrência e um Documento oficial de Identidade que contenha a assinatura do solicitante.
  • Todos os documentos anexos ao e-mail devem estar totalmente legíveis e com boa qualidade de imagem.
  • A conta de e-mail remetente deve ser do solicitante, ou seja, o mesmo de quem perdeu os documentos.

 Caso a solicitação de inclusão não preencha algum dos requisitos acima, o respectivo e-mail será considerado NÃO RECEBIDO.

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.