Capital de giro no BDMG com taxas a partir de 1,09% ao mês

Precisa de capital de giro neste início de ano? Uma boa opção é o Geraminas, linha de crédito do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que está com uma das menores taxas de juros no mercado: 1,19% ao mês. Para as empreendedoras mineiras, que estão na categoria de  “cliente fidelidade”, a taxa pode chegar até a 1,09% ao mês – é uma taxa promocional em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

Em Itajubá, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é o correspondente bancário do BDMG, trabalho que é reconhecido pelo banco – a entidade acaba de ser premiada pelo seu desempenho no segundo semestre de 2018.

O Geraminas  é uma linha de crédito oferecida pelo BDMG que pode ser usada em várias situações: reorganizar eventuais dívidas de sua empresa; equilibrar o fluxo de caixa neste momento de retração econômica e diminuição no consumo; gastos Inesperados; e compra equipamento e insumos. Também é indicado para os empresários que pretendem reformar seu negócio ou mesmo abrir uma nova unidade.

Mais informações, ligue e agende uma visita aos consultores da CDL Itajubá. O telefone é (35) 3622-3511.

O QUE É O GERAMINAS

Capital de giro para a sua empresa enfrentar desafios ou aproveitar oportunidades por meio do uso consciente do crédito.

PARA QUEM É

Para todas as empresas que estão em Minas Gerais e têm faturamento anual de até R$ 30 milhões.

DIFERENCIAIS

• Taxas muito competitivas
  • Parcelas que cabem no bolso
  • Bônus de adimplência: menor taxa de juros para bons pagadores