CDL Itajubá empossa cinco novos conselheiros

Cinco novos empresários passam a integrar o Conselho Consultivo da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá. São eles: Alécio Lucinda Silveira, das Lojas Cem; Anderson Costa Lopes, da Lopes Materiais de Construção; Bruno Glória Nogueira, das Óticas Carol; Paulo Henrique Maia de Lima, da Stock Malharia; e Gabriel Mouallem, da América Empreendimentos.

O emplacamento dos novos conselheiros aconteceu na noite de sexta-feira, 8 de novembro, durante cerimônia festiva pelos 47 anos da CDL Itajubá. Criado em 1991, o Conselho é formado por empresários e profissionais liberais que se reúnem todas as quartas-feiras, durante almoço de negócios, para discutir temas relacionados ao varejo e serviços e assuntos de interesse da comunidade itajubense. A cada encontro, há um convidado para discorrer sobre ações, projetos e propostas que estejam em pauta em nossa cidade, Estado e País.

“A CDL agradece a confiança que vocês, novos conselheiros, depositam nesta entidade e estamos certos de que a participação de todos trará contribuições importantíssimas a nossa comunidade”, disse o conselheiro Hilson Háliz Dias Perlingeiro, que representou, na abertura do evento, o presidente da entidade, Georges Kallás.

De acordo com Hilson Háliz, as palavras de ordem do século XXI são união, cooperação e inovação. “Por isso, estamos aqui para nos fortalecermos e juntos buscarmos, cada vez mais, prosperidade e bem-estar para nossa população”, ressaltou.

Fonte: Agencia Contexto