Buscar

Buscar

CDL Itajubá faz 47 anos com homenagens a empresários

[views count="'1" print="1"]

Uma noite de celebração e de homenagens. Assim foi a festiva em comemoração aos 47 anos da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá, realizada na noite de sexta-feira, 8 de novembro. Foram homenageados o empresário Antônio Carlos Ferreira, proprietário da MusA Agroindustrial, e o diretor de Inovação da INOVAi – Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo e secretário municipal de Coordenação Geral e Gestão, Carlos Vitor Rodrigues Conti. Os presentes também prestaram uma homenagem póstuma ao empresário e ex-presidente da CDL, Georges Mikhael Kallás, que faleceu recentemente.

O objetivo da homenagem da CDL a Antônio Carlos Ferreira e a Carlos Vitor Rodrigues Conti foi reconhecer e valorizar o trabalho daqueles que se destacam à frente da comunidade itajubense, enaltecem o nome do município com o brilhantismo de seu trabalho e incentivam o desenvolvimento sociocultural de Itajubá.

“Itajubá se sente muito feliz porque tem instituições muitos fortes, como a CDL, que é grande parceira de nossa Administração. Sou muito grato pela presença desta entidade, que é comandada por pessoas preocupadas com o futuro de Itajubá”, disse o prefeito de Itajubá, Rodrigo Imar Martinez Riera. Como exemplo, citou a parceria do Natal Iluminado, que “será um dos mais bonitos do Sul de Minas”. Rodrigo Riera disse ainda que a entidade prestava “justa homenagem a dois grandes empreendedores do município”.

“Somos parceiros da CDL em todos os projetos e atividades nos quais somos demandados. É uma noite memorável e um privilégio poder participar desse evento de aniversário da entidade e de homenagens a dois grandes empresários itajubenses”, disse o vereador José Maria Silva, que representou a Câmara Municipal de Vereadores no evento.

“Para mim, é uma honra muito grande receber esta homenagem da CDL. Agradeço a todos, em especial à diretoria da entidade que trabalha, incansavelmente, para representar o comércio itajubense”, disse Antônio Carlos Ferreira. “Tenho orgulho em dizer que a MusA, que nasceu de um velho sonho meu, hoje leva o nome de Itajubá para várias partes do Brasil e do mundo: é um produto da nossa terra, produzido por nossa gente”, completou. Ele também agradeceu à família, aos amigos e funcionários da empresa.

Para Carlos Vitor Rodrigues Conti, é uma alegria muito grande receber essa “honraria da CDL”. “Como sempre digo: o mais importante não é a chegada, mas a jornada. Por isso, nunca devemos desistir de nossos sonhos e projetos”, disse. “Apesar de ter vivido muito tempo fora, por questões profissionais, escolhi Itajubá para morar e é um orgulho muito grande ter esse reconhecimento”, destacou.

GEORGES MIKHAEL KALLÁS

Para o conselheiro Hilson Háliz Dias Perlingeiro, que representou o presidente da CDL Itajubá, Georges Kallás, na abertura do evento, “o senhor Georges Mikael Kallás nos deixa o exemplo de uma vida empresarial pontilhada de probidade, de equilíbrio, de capacidade empreendedora, pois, em toda sua trajetória empresarial, demonstrou arrojo e extraordinária visão de futuro, revelando-se, sempre, um homem de negócio pertinaz e ético. Deixa-nos, também, o modelo de chefe de família exemplar e de cidadão de caráter ilibado, cujo trabalho está perpetuado na história de nossa cidade”, completou.

“Nosso consolo é de que viveu uma vida destinada a poucos e só aqueles que conhecem sua verdadeira missão conseguem entender: se arriscou, empreendeu, olhou para o futuro, construiu sonhos e encantou aqueles que tiveram a honra de sua convivência”, disse Antônio Carlos Ferreira. 

HISTÓRIA DA CDL

A CDL, criada em outubro de 1972, é uma entidade civil, sem fins econômicos e sem filiação político-partidária ou religiosa. É um órgão de prestação de serviços aos empresários de Itajubá, mas não restringe os benefícios de sua atuação aos seus associados. Isso porque, na medida em que a entidade estimula a melhoria contínua do varejo e da área de serviços e defende os interesses da classe, traz resultados positivos aos empresários e, principalmente, ao consumidor.

A CDL lidera o movimento do comércio e da área de serviços de Itajubá. Está sempre presente e perto de seus associados e da população por meio de ações, projetos e eventos, muitos realizados em parceria com outras instituições do município.

 

Fonte: Agencia Contexto

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.