A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá prestigiou o lançamento da feira CONEXIT – Conexões Empresariais e Industriais de Itajubá, realizado no Teatro Municipal Christiane Riera, dia 26 de fevereiro. A entidade esteve representada por seu presidente, Alexandre Costa Lopes, e pela diretora Comercial e de Expansão, Meryan El Mouallem.
“A CDL vem prestigiar o lançamento da feira CONEXIT, evento que trará tecnologia, inovação e oportunidades para a nossa cidade”, aponta Alexandre Lopes.
A CONEXIT nasce para fortalecer conexões entre empresas da região, criando oportunidades de negócios e impulsionando o desenvolvimento local.
A feira é promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (SIMMMEI) e Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul de Minas (SINDUSCON-SUL), com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e do Sebrae.
Fonte: CDL Itajubá
Crédito Foto: Lucas VF7 Digital