CDL Itajubá promove 16ª Parada Natalina em 11 de dezembro

Marque na agenda: será na próxima quarta-feira, 11 de dezembro, a 16ª edição da Parada Natalina, a mais tradicional festividade natalina de rua do município, promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. O evento será realizado, a partir das 19h30, na Avenida Coronel Carneiro Júnior, mais conhecida como Rua Nova.

A expectativa é que o evento supere a marca do ano passado, quando as atrações e o desfile das empresas participantes reuniram em torno de 15 mil pessoas, de acordo com estimativa feita à época pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. Neste ano, há ainda uma novidade: o projeto , uma parceria das entidades representativas do varejo e serviços, como a CDL, com apoio de empresas e da Prefeitura de Itajubá.

A Parada Natalina é a oportunidade ideal para que os empresários possam comemorar as festividades de fim de ano junto à população, divulgar seus produtos e serviços e anunciar, junto aos clientes, as promoções e facilidades de pagamento para o período natalino.

Os estabelecimentos interessados em participar dessa “vitrine itinerante” podem realizar as inscrições na CDL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3622-3511.

Vale ressaltar que a Parada Natalina marca o início do horário especial do varejo itajubenses: a partir do dia 12 de dezembro, os estabelecimentos ficam abertos até as 22h; e no domingo, 22 de dezembro, o atendimento das lojas será normal, com encerramento às 22h.

Espaço do Papai Noel

A CDL – Itajubá também promoverá mais uma edição do “Espaço do Papai Noel”, que visa CDL para proporcionar momentos de descontração no melhor espírito natalino. O “Espaço do Papai Noel” estará aberto à visitação do público na CDL, de 12 a 23 de dezembro, das 19h às 21h45. A CDL fica à Praça Wenceslau Braz. Além da oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel, serão oferecidos balas, pipoca e algodão doce para o público.

• 11/12 – Parada Natalina, com início às 19h
  • 12/12 – Início da abertura das lojas até 22h
  • 22/12 – Abertura normal do comércio, até 22h
  • 12 a 23/12 – Espaço do Papai Noel, das 19h às 21h45.

Fonte: Agencia Contexto