Buscar

Buscar

CDL realiza cerimônia para a entrega do Prêmio Mérito Lojista 2019

[views count="'1" print="1"]

Empresários, funcionários e convidados participaram da cerimônia de premiação da 16ª edição do Mérito Lojista, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá. O evento aconteceu, em 7 de julho, no Teatro Municipal Christiane Riêra.

Durante a solenidade, foram premiados os ganhadores do Mérito Lojista, escolhidos por meio de pesquisa popular, e do Mérito Empresarial, concedido aos melhores prestadores de serviços, na opinião dos associados da CDL. O Empresário Homenageado foi José Raymundo Soares, proprietário do Armazém do Parthur, localizado no Mercado Municipal (Na foto acima, com a família).

“Celebramos, nesta noite, um momento muito especial para aquela parcela dos empresários que sonha, que acredita e que faz a diferença no varejo e na área de serviços de Itajubá. Esses empresários serão agraciados com os Prêmios Mérito Lojista e Mérito Empresarial, concedidos pela CDL Itajubá, justamente porque ousam em seu negócio e se destacam em sua área de atuação”, disse o presidente da CDL Itajubá, Georges Kallás, no início de seu discurso.

A mesa de honra da cerimônia foi composta por Georges Kallás; pelo prefeito de Itajubá, Rodrigo Imar Martinez Riera; pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Carlos Molina; pelo comandante do 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, tenente coronel André de Oliveira Coli; e pelo membro do Conselho Superior da CDL, Edson Kenji Nishimaki.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que não pode comparecer ao evento, enviou um vídeo aos presentes na noite festiva. “Meus parabéns a todos os vencedores do Mérito Lojista – CDL Itajubá. Vocês, que estão trabalhando e gerando empregos, merecem toda a nossa consideração. Quero deixar claro que nós estamos trabalhando muito para que o Estado simplifique e seja amigo de quem empreende, de quem gera impostos”, disse.

“Quero agradecer aos comerciantes que, durante muitos anos de crise, mantiveram o negócio e os empregos em nossa cidade. Com a retomada do crescimento do nosso país, tenho certeza que Itajubá irá dar um salto porque criamos as bases para um crescimento sustentável”, disse o prefeito de Itajubá, Rodrigo Imar Martinez Riera.

“É com muita alegria que represento a Câmara neste evento em que se premia os melhores lojistas e os melhores prestadores de serviços de Itajubá. Todos aqui conquistaram esse reconhecimento e o respeito de todos graças ao trabalho e ao suor de cada um dos senhores e senhoras”, destacou o vice-presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Carlos Molina.

Comerciária Homenageada

“Fiquei muito feliz, é sempre bom ser reconhecida em nosso trabalho, ainda mais numa celebração tão linda como o Mérito Lojista”, disse a subgerente da loja Mattos Calçados, Michele Fernandes. Ela foi sorteada, entre os presentes ao evento, para representar a categoria como a Comerciária Homenageada 2019.

“Foi uma surpresa, pois não imaginava que seria uma homenagem, mais sim um simples sorteio”, destacou Michele Fernandes, que participou do evento pela primeira vez .

Fonte: Agência Contexto

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.