Conheça os vencedores do Mérito Empresarial, Empresário Destaque e Comerciário Destaque de 2008

Além dos vencedores do Mérito Lojista 2008, foram escolhidos também os vencedores do Mérito Empresarial, Empresário Destaque e uma novidade este ano: o Comerciário Destaque.

O Mérito Empresarial premia os melhores prestadores de serviços escolhidos pelos associados da CDL. Já o Empresário Destaque visa homenagear o lojista que tem se dedicado anos a fio a seu comércio com persistência e integridade. O Comerciário Destaque, novidade este ano, premia o profissional do comércio que se destacou pelo atendimento, simpatia e competência em seu trabalho.
A escolha do Comerciário Destaque foi feita por aclamação pela diretoria da CDL. No próximo ano deverá ser feita a escolha através de votação.

MÉRITO EMPRESARIAL
Escritório de Contabilidade Mendes Assessoria Empresarial