Buscar

Buscar

Empresa usa indevidamente a marca CDL

[views count="'1" print="1"]

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá comunica aos empresários e comunidade que a empresa PRONEC entrou em contato com algumas entidades de Minas Gerais com a intenção de realizar parcerias através do produto CDL Classificados.

Como a empresa se apresenta usando o nome e logomarcas vinculadas ao Sistema CNDL, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL MG) entrou em contato com o responsável pela PRONEC para conhecer a empresa e avaliar as oportunidades de negócio.

Após análise, a FCDL MG identificou que o produto é semelhante a uma solução já ofertada pela Federação. Portanto o produto da PRONEC não faz parte do portfólio de soluções da Federação e CDLs, e nem poderá usar as marcas do Sistema.

Como medida, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) já notificou a PRONEC quanto ao uso indevido da identidade visual do Sistema.

A empresa, porém, pode ofertar serviços aos interessados, inclusive CDLs e associados, desde que se abstenha de utilizar nomes e marcas que remetam às entidades do Sistema.

Em caso de dúvidas sobre parcerias e serviços prestados pela CDL Itajubá, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (35) 3622.3511 ou pelo e-mail: [email protected].

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.