Equipe da CDL Itajubá conquista prêmio do BDMG

A equipe da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas mais uma vez é destaque no Plano de Incentivos e Metas (PIM) do BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minhas Gerais): ela conquistou a terceira colocação no resultado final do segundo semestre de 2019. A entidade, que é corresponde bancário em Itajubá, concorreu com as CDLs do Sul de Minas, da Zona da Mata, do Sudoeste e do Triângulo Mineiro

A nova premiação vem se somar ao desempenho de anos anteriores: em 2018, 2017 e 2016 a entidade também foi premiada. Trabalham no setor as funcionárias Rosimeire Braz e Juliani Ribeiro da Silva.

Capital de Giro

O BDMG é uma empresa pública controlada pelo Estado de Minas Gerais com sede única em Belo Horizonte. É o principal órgão de fomento do Governo que atende as Micros e Pequenas Empresas. As MPEs mineiras são atendidas através dos Correspondentes Bancários BDMG, que disponibilizam crédito de forma ágil e simples. Em Itajubá, a CDL Itajubá é seu correspondente bancário.

São produtos oferecidos pelo BDMG: Geraminas (Capital de Giro); Geraminas Solidário (Capital de Giro); Geraminas Social (Capital de Giro); BDMG Criativa (Capital de Giro); BDMG Empreendedoras de Minas (Capital de Giro). As taxas começam em 0.98% ao mês, para pagamento em 48 meses.

Outra linha de financiamento é o Fungetur Giro, do Ministério do Turismo e operada pelo BDMG, que é destinado às empresas com faturamento anual igual ou inferior a R$ 4,8 milhões e que desempenham atividades ligadas direta ou indiretamente ao setor de turismo de Minas Gerais. A taxa de juros é a partir de 0,57% ao mês  (+ INPC), para contratos parcelados em até 48 vezes e prazo de carência de até seis meses.

Mais informações pelo telefone (35) 3622-3511.

Fonte: Agencia Contexto