Buscar

Buscar

FCDL-MG: 33,8 milhões de consumidores devem usar 13º salário para compras de presentes e comemorações de Natal, mostra pesquisa CNDL/SPC Brasil

[views count="'1" print="1"]

 

De acordo com levantamento da CNDL/SPC Brasil divulgado pela FCDL-MG, cerca de 33,8 milhões de consumidores planejam usar parte do 13º salário para realizar compras de presentes, festas de fim de ano e aquisição de bens pessoais neste Natal.

O dado revela que o benefício será um dos fatores centrais de estímulo ao consumo no varejo durante a temporada de fim de ano — representando, para comerciantes, uma importante oportunidade de vendas.

Para os lojistas da CDL Itajubá, o cenário indica a necessidade de estar preparado: oferecer variedade de produtos, estratégias de comunicação e bom atendimento para aproveitar esse movimento de consumo.

 

Leia a matéria completa no site da FCDL-MG

Para conferir todos os detalhes sobre esta e outras notícias relevantes ao setor varejista mineiro, acesse: www.fcdlmg.org.br

 

Fonte: FCDL-MG / CDL Itajubá.

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.