Nota Oficial da CDL Itajubá

[views count="'1" print="1"]

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, representante do varejo e da área de serviços de Itajubá, vem a público sugerir aos seus associados que pratiquem preços justos diante do desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros, em especial, de produtos perecíveis, de gás de cozinha e de combustíveis. Nosso compromisso maior é com o consumidor, com a comunidade e com as boas práticas comerciais.

Reafirmamos nossa luta, nas esferas competentes, para combater um dos grandes problemas de nosso país: a alta carga tributária que incide sobre o setor produtivo e sobre a população. É um esforço coordenado que visa reduzir os impostos e simplificar a cobrança desses tributos – com menos impostos e menos burocracia podemos almejar um crescimento sustentável de nossa cidade, de nosso Estado e de nosso País.

Acreditamos que a situação ora vivida deverá ser equacionada em poucos dias – é o que esperamos das lideranças do movimento e dos poderes públicos competentes.

Agradecemos a compreensão de todos. Juntos somos mais fortes!

Diretoria – CDL Itajubá

Fonte: Agência Contexto