Parada Natalina da CDL leva cores e alegria para Rua Nova

Uma noite de alegria, de confraternização entre os lojistas e o público presente e de muitas cores e fantasias. Assim foi a   16ª edição da Parada Natalina, a mais tradicional festa natalina de rua de Itajubá, promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. O evento foi realizado em 11 de dezembro, ao longo da Rua Nova.

Uma das novidades deste ano foi o Natal Iluminado, uma parceria das entidades representativas do varejo e serviços, com apoio da Prefeitura de Itajubá e que teve como patrocinadores as seguintes empresas e instituições: Balteau, GE, Supermercado Alvorada, Unimed, Sicoob Sul de Minas e Pilar/Avalon.

As peças e enfeites usados foram criadas pela equipe de profissionais Wallace Max, Thiago e Carol e produzidas por meio do projeto “Fábrica do Papai Noel – Reciclando Ideias, Renovando Vidas”, uma iniciativa da CDL, em parceria com o Presídio de Itajubá.

“A Parada Natalina é, sem dúvida, um dos grandes eventos populares de nossa cidade. Há a participação dos lojistas, que aproveitam o desfile para anunciar seus produtos e serviços e as condições especiais neste fim de ano”, explicou o presidente da CDL, Georges Kallás. “Agradeço a todos os parceiros, aos lojistas e ao público presente por mais uma edição do nosso evento”, completou.

APOIOS

A Parada Natalina só foi possível graças aos apoio dos lojistas e das seguintes instituições: Prefeitura Municipal de Itajubá; 56º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais; 4º Batalhão de Engenharia e Combate de Itajubá; 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros; Guarda Municipal; Curso G9; Coral Mantiqueira-G9; Academia de Dança – Espaço de Artes Paula De Marco; e Fanfarra da Escola Estadual Carneiro Júnior.

HORÁRIO ESPECIAL

Vale destacar que a Parada Natalina marcou o início do horário especial do varejo itajubenses: desde o dia 12 de dezembro, os estabelecimentos ficam abertos até as 22h; e no domingo, 22 de dezembro, o atendimento das lojas será normal, com encerramento às 22h.

ESPAÇO DO PAPAI NOEL

O Espaço do Papai Noel da  CDL irá funcionar até 23 de dezembro, das 19h às 21h45. Além da oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel, serão oferecidos balas, pipoca e algodão doce para o público. A CDL fica à Praça Wenceslau Braz, 42, no Centro.

Fonte: Agencia Contexto