Parceria CDL e Sicoob é tema de reunião do Conselho Consultivo

A parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá e o Sicoob Sul de Minas foi tema da reunião semanal da Diretoria e do Conselho Consultivo da entidade, realizada nesta quarta-feira, 2 de outubro. Participaram do encontro o diretor e coordenador de Finanças do Sicoob, José Fernando Rebello de Carvalho; a diretora comercial da cooperativa de crédito, Elida Abranches Raffoul Ciarallo; e a gerente Alessandra Maria Gomes.

“Nossa mais recente parceria visa reforçar o estoque de final de ano, embora não haja carimbo para a utilização desse capital de giro. São condições muito especiais aos associados da CDL porque queremos ser parceiros de todos, em especial, do varejo itajubense”, explicou o diretor e coordenador de Finanças do Sicoob, José Fernando Rebello de Carvalho.

Para Elida Ciarallo, essa parceria é fruto de uma demanda do mercado local, que foi amplamente discutida com a diretoria da CDL Itajubá. A linha de crédito é um Capital de Giro de até R$ 100 mil, com taxa a partir de 1,05% ao mês, prazo de até 36 meses para o pagamento e isenção da taxa de manutenção de conta, por seis meses, para os novos cooperados. .

“Nossa cooperativa está presente no dia a de nossa cidade. Recentemente, fomos parceiros de dois eventos em Itajubá”, disse o coordenador de Finanças do Sicoob. Os eventos aconteceram na Universidade Federal de Itajubá (Unifei), quando se debateu ações para o capitalismo consciente, e nas escolas municipais, com o programa de educação financeira aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I.

Fonte: Agencia Contexto