O empresário José Raymundo Soares, proprietário do Armazém do Parthur, localizado no Mercado Municipal, participou do encontro semanal da Diretoria do Conselho Consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itajubá. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 26 de junho.
Ele será o durante a cerimônia de premiação da 16ª edição do Mérito Lojista 2019, a mais tradicional premiação do comércio e da área de serviços do município. Durante o evento, em 6 de julho, no Teatro Municipal Christiane Riêra, serão premiados os ganhadores do , escolhidos por meio de pesquisa popular, e do, concedido aos melhores prestadores de serviços, na opinião dos associados da CDL.
“Estou muito feliz. Acredito que essa homenagem é fruto de muito trabalho, dedicação e amor ao que faço”, disse José Raymundo, mais conhecido com o Parthur do Mercado Municipal. Ele trabalha há 57 anos, primeiro com seu pai e, depois, assumindo o negócio da família. Durante esse período, disse que tirou apenas “duas férias”. “A gente já conseguiu convencê-lo a trabalhar somente de segunda a sábado”, disse seu filho Ricardo Soares, proprietário do Buteko Choperia.
Pesquisa
Também participaram da reunião semanal da CDL, a equipe da Unifei Jr Projetos e Consultoria, empresa júnior da Universidade Federal de Itajubá (Unifei): os consultores Victor Miranda Cardoso, Maria Júlia de Faria e Leonardo Del Busso Zampieri. O levantamento foi realizado, nos meses de abril e maio, em todos os bairros da cidade, com supervisão professor da Unifei, José Henrique de Freitas Gomes.
“Temos orgulho dessa parceria e da pesquisa que realizamos para a CDL. Ela sempre é o nosso ‘cartão de visita’ quando apresentamos nosso portfólio a outros clientes”, disse Victor Cardoso. “O levantamento é feito com base nos mais rigorosos procedimentos adotados em pesquisa de opinião e, os resultados, são uma ótima ferramenta para embasar ações de comunicação e marketing das empresas”, completou.
Interessados em conhecer e adquirir a pesquisa podem ter mais informações junto à CDL Itajubá, que fica à Praça Wenceslau Braz, 42, no Centro, ou pelo telefone 935) 3622-3905.
Fonte: Agência Contexto