Prefeito eleito, vice e atual prefeito participam de reunião da CDL Itajubá

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá recebeu o prefeito eleito, Christian Gonçalves, o seu vice-prefeito, Nilo Baracho, e o atual prefeito municipal, Rodrigo Riêra, em reunião da Diretoria Executiva e conselhos, realizada na tarde desta quarta-feira (25/11).

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, abriu a reunião dando boas-vindas aos convidados e aos diretores e conselheiros presentes. Entregou ao prefeito e ao vice-prefeito eleitos, ofícios de parabéns pela conquista no pleito eleitoral de 2020, desejando sucesso na condução do município nos próximos quatro anos.

Christian Gonçalves saudou a todos e comentou sobre sua trajetória como vice-prefeito nos últimos oito anos, ao lado de Rodrigo Riêra, e sobre a importância das entidades classistas no apoio à administração para o desenvolvimento do município.

“Nós, assumindo a gestão municipal, daremos continuidade às ações e ajustaremos o que for necessário, para cada vez mais melhorar o desenvolvimento da cidade. Firmo aqui, a parceria prefeitura e CDL, pois tenho certeza de que o interesse é comum no desenvolvimento do município. Vamos continuar trabalhando juntos. Muito obrigado a todos pelo apoio nesses oito anos. Quero registrar a nossa satisfação em poder dar continuidade nesse trabalho. Tenho certeza de que com o apoio da CDL faremos um grande mandato nos próximos quatro anos. Muito obrigado a todos vocês”, declarou o prefeito eleito.

O vice-prefeito eleito, Nilo Baracho, agradeceu à CDL Itajubá pelo convite e saudou a todos os presentes. Expressou a satisfação por ter participado do segundo mandato de Rodrigo Riêra e Christian, como secretário de Saúde, oportunidade em que pôde se aproximar mais da CDL e participar de reuniões de trabalho, fortalecendo e ampliando a parceria com a entidade em ações de saúde direcionadas à população e aos setores de varejo e serviços. Convidou a CDL para darem continuidade à parceria na área da Saúde, gerando benefícios para o município. Reiterou o apreço pela entidade e o desejo de interação contínua, tendo como maior beneficiário a população de Itajubá.

Habib Mouallem, em nome da CDL Itajubá, agradeceu ao prefeito Rodrigo Riêra pela parceria da Prefeitura Municipal com a entidade, durante os dois mandatos sob sua administração, e pelo apoio e receptividade às demandas da entidade, representando os anseios de seus associados do varejo e serviços, bem como no atendimento de ações de interesse e em benefício da comunidade itajubense.

Rodrigo Riêra agradeceu à parceria e o apoio recíprocos entre a prefeitura e a CDL, nesses oito anos de seu mandato, comungando das mesmas ideias na grande maioria das ações, nos momentos bons e naqueles de crise, como a que vivemos com a pandemia da Covid-19. Parabenizou a atual gestão da CDL Itajubá e as gestões anteriores pelo excelente trabalho desenvolvido frente ao comércio e serviços.

“A parceria entre a Prefeitura e CDL é um exemplo a ser seguido por todos. As ações terão continuidade com a passagem de bastão ao Christian. Vocês têm um prefeito que vem do meio empresarial, terão um prefeito também do meio empresarial e um vice-prefeito que comunga das mesmas ideias. Essa harmonia prevalece e Itajubá tem muito a crescer. Minha gratidão pela parceria de todos vocês, indiscutivelmente, excelente parceria a qual considero muito especial. Vivemos em harmonia com o comércio. Parceiros de primeira hora. Onde quer que eu esteja, vocês têm um amigo, alguém que possam considerar como membro da CDL, não somente hoje, mas sempre”, expressou o prefeito Rodrigo Riêra.

O prefeito comentou também sobre a instalação de novos empreendimentos em nossa cidade e sobre os avanços tecnológicos e de inovação.

Os membros da diretoria e dos conselhos da CDL Itajubá parabenizaram o prefeito Rodrigo Riêra pelo trabalho realizado nos oito anos em que administrou o município. Parabenizaram, também, o prefeito eleito, Christian Gonçalves, e seu vice-prefeito, Nilo Baracho, desejando sucesso na condução da Prefeitura Municipal.

O presidente da CDL Itajubá finalizou a reunião reafirmando a parceria e apoio da entidade para que Itajubá cresça e se desenvolva ainda mais.

Fonte: CDL Itajubá