Prefeitura cria Clube de Descontos do Servidor

A Prefeitura de Itajubá lançou, no início do mês, o Clube de Descontos do Servidor, um benefício para os funcionários públicos municipais, contratados, estagiários, aposentados, pensionistas, comissionados e dependentes. O objetivo do clube é firmar parcerias com o varejo e serviços do município para proporcionar descontos ao público-alvo do benefício.

“Essa era uma demanda antiga, tanto dos comerciantes como dos próprios funcionários. Na época, não havia mecanismos legais para a sua implantação”, explicou o secretário municipal de Administração (SEMAD), André Carlos Alves da Silva, durante reunião da Diretoria e do Conselho Consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em 17 de julho. “Agora, há um decreto da Prefeitura que regulamenta esse benefício”, completou.

De acordo com André Alves, A Prefeitura conta atualmente com 1915 servidores, entre o pessoal da ativa e aposentados e pensionista. “Estimamos o público-alvo do Clube de Desconto em cinco mil pessoas”, ressaltou. “O Clube trará, sem dúvida, oportunidade de negócios aos empresários, bem como aos servidores e famílias, uma vez que terão descontos entre produtos e serviços nas empresas cadastradas”, disse.

Cadastro

Podem ser habilitadas ao Clube de Desconto empresas privadas e profissionais interessados em fornecer descontos aos servidores. A habilitação deve ser realizada mediante a entrega dos documentos na SEMAD e do preenchimento do Termo e dos formulários inclusos no Decreto nº 7.388/2019 – Anexos I, II e III. A Secretaria fica na na Avenida Dr. Jerson Dias, 500, Bairro Estiva, Itajubá – Minas Gerais. O atendimento é feito das 12h às 18h.

Para a realização do cadastro, a empresa interessada deverá apresentar os seguintes documentos: cópia de comprovante de endereço atualizado; cópia de contrato social atualizado ou do certificado de condição de microempreendedor individual; cópia de comprovante de endereço atualizado; cópia de documento de identificação com foto dos sócios proprietários e do preposto indicado como interlocutor quando necessário; e comprovante de regularidade fiscal perante ao Município de Itajubá.

Mais informações, basta clicar neste link aqui.

Fonte: Agencia Contexto