Reunião da CDL reúne gerentes do Banco do Brasil e da Sicredi

A gerente da agência Banco do Brasil de Itajubá, Maria Fabíola Ferreira de Castro Pereira, a gerente de Pessoa Jurídica do BB, Karen Pauline Campos Azevedo, e o gerente da Sicredi Itajubá, Fernando José Conte, participaram da reunião semana da Diretoria e do Conselho Consultivo da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 27 de novembro.

“Para nós, é sempre muito bom recebê-los em nossa reunião semanal, pois as instituições bancárias são parceiras de lojistas”, disse o presidente da CDL Itajubá, Georges Kallás. Ele lembrou que a cooperativa de crédito Sicoob Sul de Minas nasceu dentro da entidade, por uma demanda levantada pelos associados.

Para Fernando José Conte, “é um orgulho muito grande poder participar desse encontro da CDL, na qual já nos associamos”. Ele disse que o Sicredi espera abrir agências em 48 cidades do Sul de Minas. “Começamos por Itajubá, que tem um grande potencial e é uma cidade muito acolhedora”, disse. Além de Itajubá, já foram abertas agências em Santa Rota do Sapucaí e em Pouso Alegre. A Sicredi tem 4 milhões de associados e está presente em 22 estados brasileiros e no distrito federal em mais de 1,7 mil agências, distribuídas em 112 cooperativas.

“Também estou muito feliz em Itajubá e me surpreendeu como a cidade está recebendo incentivos, como está sendo trabalhado e como tem potencial para se desenvolver ainda mais”, disse Maria Fabíola Ferreira de Castro Pereira, que assumiu a agência do BB há dois meses. “Essa união entre as entidades e os empresários é, sem dúvida, o grande diferencial da cidade”, ressaltou. “Nossa meta é estar perto e estabelecer parcerias com as entidades de Itajubá”, completou.

Fonte: Agencia Contexto