Sai a lista dos ganhadores do Mérito Empresarial 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá divulgou nesta quinta-feira, 14 de junho, a lista dos melhores prestadores de serviços, em cinco categorias. Eles irão receber o Prêmio Mérito Empresarial durante cerimônia do Mérito Lojista 2018, que será realizada no dia 7 de julho, no Teatro Municipal Christiane Riêra.

Os melhores prestadores de serviços são escolhidos pelos associados da CDL Itajubá, por meio de votação realizada no início deste mês.

Durante a cerimônia do Mérito Lojista, José D’Martins Filho, de 77 anos, será agraciado com o prêmio Empresário Homenageado 2018. Ele foi escolhido pelos diretores e conselheiros da entidade, em votação realizada há 15 dias.

Confira os ganhadores do Mérito Empresarial:

• Escritório de Contabilidade: Mendes Assessoria Empresarial
  • Transportadora: Transmarreco