A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá é parceira do Sebrae na realização do curso “Atendimento ao Cliente”, que será realizado de 21 a 24 de maio. O treinamento tem como público-alvo empreendedores, empresários formais e informais e profissionais liberais.
O curso tem como objetivo discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento que gerem resultados positivos à empresa por meio da satisfação do cliente.
Durante o curso, serão abordados os seguintes temas: Habilidades essenciais do profissional de atendimento; mecanismos que geram satisfação do cliente; os sete pecados do atendimento; situações de atendimento; imagem sólida e positiva no mercado; e elaboração de um plano de ação.
O curso será realizado das 18h15 às 22h, no auditório do Sebrae Itajubá, que fica à Rua Miguel Viana, 91, bairro Morro Chic. O investimento é de R$ 140,00. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (35) 3622-2277.
Fonte: Agência Contexto