Buscar

Buscar

Sebrae realiza curso ?Atendimento ao Cliente?

[views count="'1" print="1"]

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá é parceira do Sebrae na realização do curso “Atendimento ao Cliente”, que será realizado de 21 a 24 de maio. O treinamento tem como público-alvo empreendedores, empresários formais e informais e profissionais liberais.

O curso tem como objetivo discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento e do desenvolvimento que gerem resultados positivos à empresa por meio da satisfação do cliente.

Durante o curso, serão abordados os seguintes temas: Habilidades essenciais do profissional de atendimento; mecanismos que geram satisfação do cliente; os sete pecados do atendimento; situações de atendimento; imagem sólida e positiva no mercado; e elaboração de um plano de ação.

O curso será realizado das 18h15 às 22h, no auditório do Sebrae Itajubá, que fica à Rua Miguel Viana, 91, bairro Morro Chic. O investimento é de R$ 140,00. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (35) 3622-2277.

 

Fonte: Agência Contexto

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.