Buscar

Buscar

Vereador sugere à Prefeitura mudança na Zona Azul

[views count="'1" print="1"]

Isentar os motoristas de prováveis multas caso ocupem vaga na Zona Azul sem o cartão de estacionamento diante da dificuldade em adquiri-lo nas ruas onde funciona o sistema rotativo. A isenção somente será concedida caso a pessoa procure o Departamento de Trânsito da Prefeitura até as 18 horas do dia da infração para quitar o débito.

Essa é a indicação feita pelo vereador Cleber David à Prefeitura de Itajubá, aprovada na sessão do dia 20 de maio. Na sua justificativa, o parlamentar disse que, em face à dificuldade em se adquirir o cartão, “muitas pessoas estão sendo multadas por valores vultosos e perdendo pontos na carteira de habilitação, principalmente, os visitantes”.

“Acredito não se essa o objetivo da implantação do sistema de estacionamento rotativo em nossa cidade”, disse Cléber David. O projeto funciona no centro expandido do município desde o início de dezembro de 2017.

A CDL Itajubá, que sempre defendeu a implantação da Zona Azul, também apresentou sugestões de melhorias à Zona Azul. A proposta foi discutida com os associados em reunião realizada em fevereiro de 2018.

 

Fonte: Agência Contexto

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.