Buscar

Buscar

Vereadores participam de reunião do Conselho da CDL Itajubá

[views count="'1" print="1"]

A contribuição da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas durante a tramitação do Projeto de Lei 4.358, que tratou sobre o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município de Itajubá, foi um dos temas abordados durante Reunião Semanal da Diretoria e do Conselho Consultivo da entidade. O encontro foi realizado nesta quarta-feira, 19 de fevereiro.

Os convidados para a reunião foram os vereadores Renato Moraes e Rodrigo Melo. Ambos foram responsáveis por incluir, por meio de emendas, as mais de 50 sugestões feitas pela comissão da CDL, criada para acompanhar a tramitação do PL do Plano Diretor. A comissão foi formada pelos diretores Alexandre Costa Lopes, diretor de Soluções e Ações Institucionais, e Eduardo Borges Mohallem, Diretor de Assuntos de Preservação e Meio Ambiente.

“Foi um trabalho integrado, que envolveu a Câmara, a Prefeitura e a CDL. Agradeço muito essa contribuição da entidade e a participação do Alexandre e do Eduardo nesse trabalho, que foram fundamentais para chegarmos a um texto que aponta para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Renato Moraes. “A CDL Itajubá tem o meu respeito, a minha admiração e a minha gratidão”, completou.

Para Rodrigo Melo, foram quatro reuniões muito produtivas, envolvendo a Câmara, a Prefeitura e a CDL. “Chegamos a um consenso e pelo menos 90% das propostas foram acatadas e incluídas no projeto por meio de emendas”, destacou.

O presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, disse que a entidade sempre esteve e estará presente em debates que promovam o crescimento de Itajubá. “Quero agradecer o trabalho sério e competente da Câmara, responsável pela votação desse projeto e de tantas outras medidas que contribuem para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.

Outro assunto tratado na reunião foi a posição favorável da CDL Itajubá para a volta do feriado de aniversário para 19 de março. O tema integra o Projeto de Lei nº 4399/2019, que fixa os feriados religiosos no Município Itajubá. O PL já passou por audiência pública e deverá ser votado no início de março.

 

Fonte: Agencia Contexto

Compartilhar

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Seja Associado CDL Itajubá

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta de filiação.
Em caso de dúvidas, contate (35) 3622-3511 (Fixo / Whatsapp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Solicite a 2ª Via de Boleto

Preencha o formulário corretamente e aguarde que encaminharemos a 2ª via de seu boleto.

Cadastro de Vagas

Cadastre as vagas de sua empresa.

Receba o Boletim Bom Negócio

Fique informado sobre as soluções CDL Itajubá para o seu negócio e atualizado com as principais notícias para o varejo e serviços. O Boletim Bom Negócio será enviado semanalmente para o seu e-mail.