Deputados revisitam Itajubá e participam de reunião da CDL Itajubá

O deputado federal, Eros Biondini (PL), e a mais jovem deputada estadual, Chiara Biondini (PP), revisitaram Itajubá após as Eleições 2022, e acompanhados pelo vereador municipal, Markinhu Meireles, participaram da reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá realizada dia 17 de março.

“O deputado e a deputada estão sempre presentes em Itajubá e também em ações que colaboram com o desenvolvimento da cidade. É um prazer recebê-los na reunião da CDL Itajubá, lembrando que é importante a participação dos empresários na vida política da cidade para pleitear melhorias para o comércio e serviços”, expressou o presidente da entidade, Alexandre Costa Lopes, ao abrir a reunião.

Os deputados estiveram em Itajubá para cumprir uma lista de compromissos, entre reuniões, entrega de viatura e visitas a órgãos públicos e privados. Também participaram da reunião da CDL Itajubá para alinhar ações em prol do varejo e serviços locais, retomando o contato iniciado em setembro de 2022, ocasião em que apresentaram suas candidaturas ao corpo diretor da entidade.

“Vamos sempre estar por aqui, para alcançar vitórias e fazer com que os municípios do Sul de Minas cresçam. Comércio e serviços são segmentos que apoiamos e que queremos contribuir. Quando há ações para a cidade, todos ganham. Vamos continuar ajudando Itajubá em suas demandas e estamos com vocês aqui, hoje, como companheiros para colaborar e somar”, declarou o deputado Eros Biondini.

A deputada Chiara Biondini, além de Itajubá, realizou visitas em vários municípios do Sul de Minas, adotando a região para suas ações na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

“É uma satisfação estar com vocês novamente, agora como deputada estadual. Esta é a terceira visita que realizo à CDL Itajubá. Acredito que quantos mais deputados uma cidade tem olhando por ela, mais será a força para ajudá-la a crescer. Acabei de protocolar na Assembleia de Minas um projeto de lei de empreendedorismo nas escolas, pois considero de suma importância que crianças e jovens tenham uma noção básica sobre o tema para que tenham uma visão empreendedora em suas vidas. Estou aberta ao diálogo, à conversa, para buscar resultados”, expressou a deputada estadual.

Diretores e conselheiros da CDL Itajubá parabenizaram os deputados pela vitória, desejaram sucesso na jornada política e apresentaram demandas do município que, consequentemente, alavancarão o crescimento do varejo e serviços locais.